sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Organize Seu Armário para Se Vestir Bem


Olá mocinhas,
Quantas de nos ao abrir o armário diz: “eu não tenho roupa”ou “aqui não cabe mais nada”. Garanto que todas nós já dizemos isso uma vez na vida (eu digo sempre), sei que nossas vidas são extremamente corridas e nem sempre temos aquele tempo de ficar procurando e combinando roupa, quer sempre sair bem vestida? Então arrume seu armário queridinha!!!
Sei que é muitoooooo difícil deixarmos o armário organizado, mais é necessário, animasse, coloque uma música ou se no seu quarto tem TV faça isso assistindo um programa que você gosta, assim a tarefa chata vai ficar menos estressante, então mãos a obra,.Há uma coisa, por favor mocinhas não comece se não for terminar, se você não  o tiver o tempo suficiente, não comece, porque vai ficar uma confusão o seu armário ai você vai colocar a culpa em mim, rsrsrsr.
 
1º-comesse separando as peças que você já não quer mais, ou que não servem (se estiver largo, que beleza, mande uma costureira de confiança ajustar pra você), ou que estejam bem velhas ou com furinhos, descosturada (mande concertar). Doe as que você realmente não quer, mas que estejam e boas condições.
2º-peça o homem da casa para instalar uma luz no seu armário (isso uma luz), assim fica mais fácil você encontrar as peças desejada e também as roupas ficam mais bonitas, lembre-se do cabideiro daquela sua loja favorita tem lâmpadas mágicas, lá tudo é lindo, não é verdade?
3º-divida seu armário em setores
*peças longas-casacos, vestidos, robes…
*camisas, blazers, jaquetas…
*Calças e saias
Se possível faça um dégradé em seu armário, branca, amarela, laranja, azul claro, azul escuro e preta. O armário fica com um ar de super organizado.
Separe uma gaveta somente para roupas íntimas.
Separe também um espaço para os sapatos e bolsas, faça uma seleção do que você usa ou não. Limpe todos eles com um pouco de água e bicarbonato de sódio, os de camurça limpe com água e vinagre, deixe os no sol por um tempinho e os guarde.
Tenha um espaço exclusivo para bijus e maquiagem.
Para seu armário ficar cheiroso tenho uma dica, antes de colocar as roupas eu limpo todo ele com água e bicarbonato, em cada gaveta eu coloco um sabonete destes mesmo de tomar banho, escolho um que o cheiro me agrade muito (adoro o Johnsons lavanda e camomila) e deixo dentro de cada gaveta, a roupa fica com cheirinho super agradável, (também faço isto com roupas de cama e banho).
Espero que tenham gostado e que já esteja amimada para a arrumação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário