sábado, 13 de agosto de 2011

Creme de Tratamento de Abacate para Cabelos


Vamos tentar domar nossas madeixas de uma maneira saudável e simples, e eu sei de um ingrediente milagroso para cabelos – ABACATE.
Abacate contém Vitamina A, Vitamina K, fibras, Vitamin B6, Vitamin C, Vitamina E, Ômega 9, Ômega 3 e  potássio e é ótimo para hidratar e fortalecer os cabelos.Você pode fazer cremes de tratamentos, máscaras para cabelo e usar óleo de abacate de diversas maneiras para beneficiar seus cabelos.


1) Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido
Massageie 1 colher de óleo de abacate no coro cabeludo por 5 minutos diariamente. Lave os cabelos normalmente em seguida, se seus cabelos forem secos, não é preciso lavar diariamente.
2) Como Fortalecer Cabelos Fracos e Danificados
Massageie 1 colher de óleo de abacate no coro cabeludo por 5 minutos, espalhe mais 1 colher de óleo pelo cabelo todo, principalmente nas pontas. Use uma touca e espere 20 minutos, lave normalmente em seguida. Faça isso 1 ou 2 vezes por semana.
3) Creme de Tratamento para Cabelos com Progressiva
Misture meio abacate maduro médio à meia lata de creme de leite. Adicione 1 colher de azeite e 1 colher de leite de côco. Bata no liquidificador. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 40 minutos. Enxágue em seguida, se seus cabelos forem oleosos lave com shampoo e condicionador. Repita semanalmente.
4) Creme para Reduzir Volume dos Cabelos
Misture meio abacate maduro médio à meio copo de iogurte natural e 1 colher de azeite. Adicione 5 aspirinas amassadas e diluídas em 2 colheres de leite de côco. Bata tudo no liquidificador. Passe a mistura nos cabelos e deixe agir por 40 minutos, enxágue em seguida. O ácido lático do iogurte e o ácido salicílico da aspirina ajudam a reduzir o volume dos cabelos e alisá-los gradualmente e naturalmente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário