sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Como Passar Sombra

como sombrear os olhos com as técnicas e pincéis básicos que servem como base para qualquer look. Se você não sabe como aplicar sombra ou se você já tem alguma experiência em maquiar os olhos, este método é simples e com certeza acabará com qualquer dúvida que possa ter.
Em primeiro lugar, os pincéis. Você precisa dos pincéis essenciais, não adianta ter a maquiagem certa se você não tem os pincéis certos. No mínimo, uma iniciante precisa de pelo menos 4 pincéis básicos para os olhos:

1.Este pincel é para esfumaçar e dar um ar mais elegante a sua sombra, misturando as cores da pálpebra e da dobra e também para passar iluminador.
2.Este é o pincel grande de aplicação de sombra, para espalhar a sombra mais clara na pálpebra toda
3.Este é o pincel médio de  aplicação de sombra, ele é mais denso e serve para passar a sombra mais escura, na dobra e para fazer o V exterior.
4.Este é o pincel chinfrado para a aplicação dedelineador.

Em segundo lugar, o método básico de aplicação de sombras:




1 e 2 – Sombra clara opaca ou cintilante para luminar os olhos, isso dá um efeito incrível aos olhos, que ficam com aspecto mais vivo e maiores.

3 – Sombra mais escurecida na dobra
4 – Sombra mais clara na pálpebra toda
5 – Sombra mais escura no V externo
A regra geral é sempre ir Claro – Médio – Escuro da parte interna do olho até a parte externa. Use delineador na linha dágua, na parte inferior e superior dos cílios.







Nenhum comentário:

Postar um comentário